Armário de cozinha

Por: alex10  

Em: 18/05/2012 20:40

Olá Alex,
Sua cena ficou muito boa, mas tem algumas coisas que você poderia melhorar:
*Esses armários parecem estar sem fundo, isso porque eles estão com um leve chiado igual ao da parede, isso pode acontecer devido ao baixo número de samples do material
*A marca d\'água atrapalha um pouco a visão, eu recomendo você colocar no canto, é o jeito mais moderno!
*Os samples das sombras também me parecem baixos.

Até mais!
Eita Alex!

Desse jeito aí tu detona com a gente! Deu até vergonha dos meus renders! HE!HE!HE!
Cara ta excelente mas achei um pouco escura, porque provavelmente teria que valorizar os móveis, então mais claro apareceria melhor. Parabéns.
Muito bom cara.
muito realista bro, parabéns!!! Só o fundo do armario mesmo como o Mups ja falou, do resto ta 10!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.