suite casal

Por: tana  

Em: 22/05/2012 08:42

quartinho vray
e ae Tana, sua cena esta da hora...cara como vc acendeu as luzes acho q um glow nas luminarias cairia bem... o edredon esta da hora só mudaria o colchao pq esta com aspecto de duro, e daria uma correcao nas cameras pois na ultima cena nota q o vaso esta um pouco achatado...no demais ta de parabens veio....
esta realmente linda essa imagem
DANILOVALADARESMACEDO
Demais, parabéns.
Parabens, ta muito lega sua composição. Luz boa.
Só acho que a camera ta um pouco distrocida, arrumaria só isso.
Parabens.
Bela imagem , gostei muito da composição da iluminação,unica coisa que vi mas depois de muito olhar foi na textura da parede que em uma parte a junção da textura nao se encontra, mas como disse só vi depois da quinta passada de olho...parabens pelo trabalho...um abraço
Gostei muito da imagem, só a ultima que achei o edredom um pouco estranho.
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.