Portfólio MR

Por: Allan Tercio  

Em: 23/05/2012 16:26

excelentes cenas bro, parabéns!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Allan Tercio: oi Allan Tercio!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos, meus Parabéns, realmente todos os seus trabalhos estão muito bem feitos e com uma ótima qualidade de render no Mental Ray.

Vejo que você faz muito bem e caprichado cenas externas, porém em algumas cenas de externas misturadas com um pouco de internas, você deixou a \"desejar\" em pedaços de cenas internas uma iluminação mais clara e que pudéssemos ver melhor os materiais e objetos 3d da sua cena, tudo bem??

Mas isso são somente meros e pequenos detalhes perto da qualidade muito boa dos seus trabalhos.

Fiquei realmente triste quando você disse que passou quase um ano sem acessar a 3d1 e praticamente largou os estudos. Não sei o que aconteceu mas independente de tudo o que possa ter acontecido, eu quero que saiba \"Allan\" que você sempre pode contar com a 3d1 para o que precisares no mundo da Computação Gráfica.

Sabemos como aqui no Brasil é difícil mesmo de comprar uma máquina \"desktop\" ou workstation profissional para realmente trabalharmos com uma velocidade incrível, porque a carga tributária no Brasil ainda é muito alta e \"pagamos\" ainda muitos e muitos impostos.

Mas vamos sempre a luta e sempre trabalhando e nos mexendo como pudemos.Posso te dar umas dicas sobre desktops profissionais para você trabalhar??

Se fosse você montava um desktop com uma ótima placa mãe da Intel ou da Asus bem excelente mesmo, depois comprava todas as peças separadas pela internet. No final das contas sua máquina sairia por quase metade do preço de uma workstation comprada toda no ponto, tudo bem??

Olha esses sites aqui: espero sinceramente que te ajude. =)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/home.cgi ( Vá na opção de hardware e escolha uma ótima placa-mãe para você ). O bom desse site é que se você for comprar peças pagando a vista no boleto bancário, terá um desconto de praticamente 50,00 % em cada peça. Pelo menos a dois anos atrás quando montei a minha máquina por aqui, tinha essa super promoção, mas não sei se ela ainda existe, tudo bem??

O site \"boa dica\" é uma opção. É bem melhor do que ligar para as lojas de Informática mas lembre-se que uma uma boa máquina é aquela na qual usamos e não se desperdiça nada.

Processadores \"intel\" que rodam triple channel não aceitam mais que 1333 Mhz de frequência de Ram. Sendo que o limite de ram que os core i7 rodam são 24,00gb (o que é bem razoável). Para rodar 32,00 gb de ram só os processadores do tipo \"xeon\" (processadores de servidores)

Então você poderia usar os 4,00 pendes de 4,00 gb, comprar mais 2,00 pentes, totalizando 24,00 gb, comprar uma placa mãe para core i7 e processador com triple chanel e ter uma máquina melhor.

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos. Ajeitaria somente as texturas e os materiais das ruas aonde passam os carros, porque esses materiais estão muito brilhantes, tudo bem??

Espero ter lhe ajudado com algumas dicas.

Forte abraço e sucesso!!


____________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Gostei muito da sua última imagem Allan! Parabens!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 26 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Thiago, Roberto Movanni, Leonardo, TadeuB79, emersonforentin, hawph, mbranco, claro_lima, Geraldo Nunes, mastermax, Felipe Duarte, modena3d, gilson antunes, Saone, Hot, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.