Olá turma,
Faz alguns anos (rsrs), que não posto nada aqui, mais sempre venho acompanhando o
desempenho extraordinário da pessoal.
Ano passado foi um ano difícil fiquei sem trabalhar com maquetes, praticamente larguei
os estudos. Além de estar sem tempo, não estava com um PC bom pra continuar os estudos.
Como sou autodidata como muitos aqui, sabem como isso torna difícil a vida de um mero
desenhista.
Mas esse ano, retornei os estudos e se de tudo de certo vou comprar um PC que possa
trabalhar melhor. Até agora as coisas estão indo bem, conto a apoio desta galera nos
meus estudos.
Estou postando algumas imagens dos meus últimos trabalhos, não evoluir muito ainda, na
minha região é difícil contato com profissionais desta área.
O Fórum está de parabéns, como sempre compartilhando, apresentando e trazendo novidades
soluções, desejando que todos possamos crescer juntos.
As imagens são todas em MR, algumas sofreram alterações no Photoshop.
Agradeço as críticas e sugestões, vou precisar muito delas agora. É um sonho poder
animar um dia.
Abraço