Condomínio Minha Casa, Minha dívida - Max 2011 + Vray

Por: vargaslipe  

Em: 23/05/2012 21:06

Dae Galera, ilustra studio, juliano kloss, marco alep, tutan,dindo,
Obrigado pelo incentivo!!!
O Eddy e o Danilo analisaram mto bem as imagens...rsrsrs
A iluminacao estourou mesmo, mas tava com a corda no pescoço pra poder renderizar novamente... =]
O asfalto era cinza... me passei no color balance no PS, queria deixar a imagem mais amarelada.
As janelas venezianas são um problema, o cara se quebra pra modelar e ficar o mais real possivel mas sempre da uma manchada. Aumentei consideravelmente os samples do material e do render. Conversando com um camarada que é feram no 3d, ele disse que tem colocado um plane com linhas horizontais sombreadas na frente da janela, simulando o efeito da veneziana, pois sempre da problema...
Obrigado por comentarem, essa troca é que faz a gente melhorar!!!
Abraço e bom findi!!!
http://filipevargas.blogspot.com/
Muito bom bom cara! Ficou interesssante estas sombras puxando um pouco para o azul!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1063

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.