Dae Galera, ilustra studio, juliano kloss, marco alep, tutan,dindo,
Obrigado pelo incentivo!!!
O Eddy e o Danilo analisaram mto bem as imagens...rsrsrs
A iluminacao estourou mesmo, mas tava com a corda no pescoço pra poder renderizar novamente... =]
O asfalto era cinza... me passei no color balance no PS, queria deixar a imagem mais amarelada.
As janelas venezianas são um problema, o cara se quebra pra modelar e ficar o mais real possivel mas sempre da uma manchada. Aumentei consideravelmente os samples do material e do render. Conversando com um camarada que é feram no 3d, ele disse que tem colocado um plane com linhas horizontais sombreadas na frente da janela, simulando o efeito da veneziana, pois sempre da problema...
Obrigado por comentarem, essa troca é que faz a gente melhorar!!!
Abraço e bom findi!!!
http://filipevargas.blogspot.com/