Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
vargaslipe: oi vargaslipe!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você trabalhou super bem em todas as imagens, porém deixou um pouco a \"desejar\" com relação a iluminação e alguns materiais.
Na primeira imagem realmente a sua iluminação estourou muito e quase não conseguimos ver os detalhes das quinas das paredes.
Todas as observações do nosso amigo e colaborador \"Eddy\" já foram feitas e era mais ou menos as mesmas coisas que eu ia falar.
Dê um pouco mais de atenção para as texturas do asfalto, as mesmas realmente ficaram meio que \"esverdeadas\" em relação a tonalidade pura do asfalto que é cinza, tudo bem??
Parabéns pelos seus ótimos trabalhos e pelo seu empenho e dedicação, tranquilo??
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...