Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Carlosah: oi Carlosah!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua cena 3d como um todo está bem bonita e bem trabalhada porém tenho algumas pequenas \"críticas construtivas\" que acho que poderá melhorar ainda mais o seu trabalho, tudo bem??
1.0- Achei a sua cena bem bonita mas primeiramente achei essa flor amarela muito grande e \"desproporcional\" em relação a sua cena 3d. Sua \"flor amarela\" ( margarida ) ficou muito grande em relação ao todo da sua cena.
Sugestão: Diminua a flor \"margarida\" para deixá-la menor em relação a sua cena; diminua ela para deixá-la bem menor e em escala arquitetônica em relação ao restante da sua cena.
2.0- Achei o rejunte do piso ao redor da piscina muito grande. Geralmente pisos como esses tem um rejunte bem pequeno. Sugiro a você que diminua o rejunte do piso nas opções do mapa \"tiles\" do 3ds Max e do bump também, tudo bem??
3.0- Acho sempre cenas 3d da área de maquete eletrônica bonitas quando tem um céu limpo, sem nuvens, acho muito lindo porque esse fenômeno físico ocorre realmente na realidade. Se observarmos de vez em quando em dias diurnos, às vezes um céu desses se apresenta sem nuvens e é um fenômeno bem interessante.
Sugestão: Se você quiser pode gerar um céu com nuvens na sua cena com uns pássaros voando e deixando a sua cena bem mais realista e condizente com a realidade. Mas se você quiser deixar a sua cena assim mesmo sem nuvens que também fica bem bonito.
4.0- Seria interessante se você diminuisse a \"escala\" do seu carro, achei o mesmo muito grande e \"desproporcional\" em relação a sua cena 3d. Ou você diminui a escala do seu carro 3d ou então aumenta a altura vertical da sua residência. Achei as portas de acesso a essa residência muito grandes em relação ao tamanho do carro.
Espero ter lhe ajudado de alguma forma, tranquilo??
Forte abraço e sucesso!!