Minha primeira noturna - Vray

Por: eduroliva  

Em: 28/05/2012 15:20

Olá pessoal estudando uma noturna resolvi postar, abraço
cara....não sei se é questão da configuração do monitor, mas pra mim a cena tá muito clara pra ser noturna....a iluminação artificial tá certinha....acho q tu usou hdri, se foi tem q diminuir a intensidade...o asfalto ficou bem realista, mas acho q deixou a cena feia....minha opinião

abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
é cara acho q tem q olhar a questão do ceu
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
Tirando a iluminação muito forte, a modelagem ta excelente e os materiais também.
Posta os ups.
a maquete ta boa mas nao parece noturna não
DANILOVALADARESMACEDO
Véio sua noturna tá diurna,... mas a cena ta boa, parabéns.
Legal a composição das texturas porem como você disse que éra uma cena noturna achei meio clara, se você trocar o BG pode melhorar colocar um ceú com estrelas algo que demostre que fica noturno, mais no resto esta otimo.
concordo com o povo ai em cima, trocando o céu e escurecendo um pouco a cena vai ficar muito bom!
aguardando um UP
abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.