Cinema

Por: Karolina Cunha  

Em: 31/05/2012 17:29

Cinema
Bonita a cena Carol, vc se baseou, em alguma cena q ja existia?
Cineminha ficou legal, gostei bastante da pipoca....
usou algum modificador pra fazer ela caindo assim do copo ou foi na \"mão\"?
Acho q pode melhorar um pouco o reflexo das latas de refrigerante, e um contraste a mais no geral da imagem... mas ta de parabéns, bela cena!
Filipe,

Valeu! Foi uma mistura de palpite do cliente e criação minha mesmo.

Andrencr,

Veleu tb! A pipoca foi na mão mesmo! O reflexo das latinhas você tem toda razão, eu até ia mudar o material, mas fiquei com preguiça depois que ela foi aprovada e ficou assim mesmo...
Ficou muito bom, parabens.
muita boa cena parabens
DANILOVALADARESMACEDO
Show, parabéns. Adorei a iluminação.
danilo e candido valeu mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.