e ai Renato td bem!
Kra gostei das cenas, vc poderia mudar alguns detalhes na minha opinião.
Melhorar o displacement da grama.
Aplicar um bump na calçada.
O muro esta com um revestimento estilo revestimento cerâmico, vc poderia fazer uma coisa mais simples, e somente aplicar um bump para dar uma efeito mais real. (isso é questão de gosto).
O BG não esta de acordo com a imagem, parece que esta com menas resolução do que o render.
A vegetação ta legal, e achei os vidros da casa com um tom muito acinzentado.
Aqui na minha região o asfalto é um pouco mais escuro, acho que ajuda a dar contraste com a cena, mais fui a são paulo esses tempos e reparei que em alguns lugares as ruas são bem neste tom que vc colocou.
Parabens pelo trabalho, e espero ter ajudado.
Grande abraço!