EXTERNA CASA DE ESQUINA

Por: RENATO RAP  

Em: 04/06/2012 23:13

PESSOAL, FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR NADA MAS RETORNEI. SEGUE UM TRABALHO QUE EU ACABEI DE FINALIZA-LO.
USEI O 3DMAX 2012 + MR + PHOTOSHOP. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E TODAS AS C&C SERÃO BEM VINDAS.

POR FAVOR CHEGUEM NA VOADORA...

excelente bro, parabéns!!!
e ai Renato td bem!

Kra gostei das cenas, vc poderia mudar alguns detalhes na minha opinião.

Melhorar o displacement da grama.
Aplicar um bump na calçada.
O muro esta com um revestimento estilo revestimento cerâmico, vc poderia fazer uma coisa mais simples, e somente aplicar um bump para dar uma efeito mais real. (isso é questão de gosto).
O BG não esta de acordo com a imagem, parece que esta com menas resolução do que o render.
A vegetação ta legal, e achei os vidros da casa com um tom muito acinzentado.
Aqui na minha região o asfalto é um pouco mais escuro, acho que ajuda a dar contraste com a cena, mais fui a são paulo esses tempos e reparei que em alguns lugares as ruas são bem neste tom que vc colocou.

Parabens pelo trabalho, e espero ter ajudado.

Grande abraço!
O q eu ia falar seria em relação ao vidro, asfalto e grama... mas o Eddy ja disse tudo hehe... acho q é isso ai, melhorar a grama, asfalto, calçada, vidro e BG... fazendo isso tudo a cena vai dar um grandee melhorada.
Muito boa tua cena velho. Pra melhorar é só seguir o que o Eddy já disse. Só um detalhe, tem um pedaço da árvore atravessando o muro no canto direito.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
pessoal, obrigado pelas dicasa. irei dar uma alterada e posteriormente eu mando o resultado das imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.