Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Leonardo   Poços de Caldas
jonathan   Sergipe - AC
jamir   Ananindeua - PA

Estudo interna - Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 05/06/2012 16:03

Como é que é? \"está aprendendo MR\"? tá de sacanagem né? velho, render animal! muuito bom mesmo! meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valeu f.paolo, muito obrigado, 3D é uma coisa que todo dia você aprende algo novo. estudar é o melhor caminho rsss.
abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Só uma questão, você pretende usar modelos everlixons até quando? Começe modelar seus próprios modelos, isso vai diferenciar seu trabalho demais, não fique na mesmice de sempre.
Valeu a dica renatoconti, nesse estudo fiz mais pra estudar materiais e iluminação que que \"apanho\" em internas , a questão de modelagem pretendo sim me aprofundar mais, mas ja pensei sobre isso, o problema é o tempo que é corrido na hora de executar os trabalhos. mas estou me organizando pra arrumar tempo pra modelagens.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Ficou muito boa!
Como você usou a imagem de fundo Sandro? Tentei fazer pelo tutorial do site que você postou, mas não aparece de jeito nenhum. Obrigada
oi haysi, eu coloquei a imagem de fundo no Photoshop mesmo!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo nenhum membro e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.