Banheiro

Por: orlando  

Em: 06/06/2012 11:45

Segue algumas imagens de um banheiro para as críticas da galera.

Acho que poderia ter feito um trabalho melhor na pós, porém o prazo foi curto.
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Ficou muito bom, só tentaria tirar a mancha do teto na primeira imagem, parabens.
Acho que já postei neste tópico aqui, mas parece que sumiu. HE!HE! Muito bom o seu banheiro! Só tá faltando um AA ali nas luzes da primeira imagem.
muito bom trabalho!
1-as imagens ficaram muito avermelhadas!
2- a intenção quanto a iluminação seria de dia ou anoite...qual horário do dia?
3- a toalha marrom, na 4° img, está muito estática, ficaria melhor se ela fica-se mais torta, um lado mais caído que o outro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.