White Room Scene

Por: Erlon  

Em: 09/06/2012 20:38

curti as cenas paca mano!
show de bolaaaaa!!!
parabéns Erlon!

Muito obrigado Evinho! Fico feliz que vc gostou cara!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Erlon: oi erlon!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente você caprichou muito bem neste trabalho, gostei bastante mesmo.

A modelagem ficou maravilhosa, as texturas lindas demais, adorei a iluminação e o render ficou lindo mesmo.

Nessas suas cenas internas você usastes o render V-Ray ou Mental Ray?? manda notícias.

Adorei o bump dos tijolos brancos na parede e o piso em madeira ficou espetacular. Você por acaso usou algum plug-in de \"wood floor\" do 3ds Max para fazer esse lindo piso em tacos de madeira?? manda notícias.

Parabéns pelos seus trabalhos. Nota 10!!

ps: Gostei bastante do leve DOF que você gerou nessas imagens, ficou muito bom mesmo.

Forte abraço e sucesso.

Olá Danilo, muito obrigado mesmo.

Essa cena eu usei como um teste para uma cena que estou começando a compor e que será bem mais complexa do que esta e espero sinceramente ter tempo de fazê-la rsrsrs

Sobre o piso eu usei o FloorGenerator, para algumas coisas ele é meio engessado mas de maneira geral me atende bem.

O DOF foi da própria camera do Vray, consegui bons tempos de render mesmo usando ele...

Muito obrigado pela analise... Um abraço.
Camarada Erlon
dá vontade de falar um palavrão....pra que humilhar nós...meu amigo oque é issooooo?!?!?
Simplesmente foto realismo 100%, perfeito...
por favor , divida com nós mortais essa cetagem!!
parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Poxa ta de sacanagem, com certeza vai ser capa da ever e ficar na 3d1 como uma das mais visitadas por muito tempo, parabéns. Virei teu fã, rsrsrs.
Abraço
Camarada Erlon
dá vontade de falar um palavrão....pra que humilhar nós...meu amigo oque é issooooo?!?!?
Simplesmente foto realismo 100%, perfeito...
por favor , divida com nós mortais essa cetagem!!
parabens

Opa blz? Cara não tem segredo nenhum, tô tentando arrumar um tempinho pra fazer um breve making dessa cena, mas tá osso... Valeu pelo comentário.
Poxa ta de sacanagem, com certeza vai ser capa da ever e ficar na 3d1 como uma das mais visitadas por muito tempo, parabéns. Virei teu fã, rsrsrs.
Abraço

Opa, valeu rapaz... Essa cena usei como teste para uma cena mais complexa que estou começando a fazer, mas não tenho nem previsão de finalizar ainda... Mas fica em contato que quando sair vc dá uma olhada.

Abraço
E aí, Erlon. Super parabéns pelo seu trabalho. Tecnicamente muito bem feito e esteticamente de muito bom gosto. Merecido o destaque que ele teve! Vou continuar acompanhando seus posts e esperar mais coisa boa pela frente! Abs.
The grand master withe room style. Um dia eu consigo um branco assim mannnnn, ahuahauhauhauaha
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Grande Jimmy! Valeu mann!

O projeto agora ta megalomaníaco já já tô soltando wip!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.