curti as cenas paca mano!
show de bolaaaaa!!!
parabéns Erlon!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Erlon: oi erlon!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente você caprichou muito bem neste trabalho, gostei bastante mesmo.
A modelagem ficou maravilhosa, as texturas lindas demais, adorei a iluminação e o render ficou lindo mesmo.
Nessas suas cenas internas você usastes o render V-Ray ou Mental Ray?? manda notícias.
Adorei o bump dos tijolos brancos na parede e o piso em madeira ficou espetacular. Você por acaso usou algum plug-in de \"wood floor\" do 3ds Max para fazer esse lindo piso em tacos de madeira?? manda notícias.
Parabéns pelos seus trabalhos. Nota 10!!
ps: Gostei bastante do leve DOF que você gerou nessas imagens, ficou muito bom mesmo.
Forte abraço e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Camarada Erlon
dá vontade de falar um palavrão....pra que humilhar nós...meu amigo oque é issooooo?!?!?
Simplesmente foto realismo 100%, perfeito...
por favor , divida com nós mortais essa cetagem!!
parabens
Poxa ta de sacanagem, com certeza vai ser capa da ever e ficar na 3d1 como uma das mais visitadas por muito tempo, parabéns. Virei teu fã, rsrsrs.
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 1328
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .