White Room Scene

Por: Erlon  

Em: 09/06/2012 20:38

Parabéns Erlon, capa da evermotion só os tops estão lá....e você é féra.

Té +.



Valeu mannn... Realmente foi uma surpresa grande eu nunca esperava isso e só postei lá por causa do MMaximuss, foi ele q incentivou eu postar lá...
aaaa muleque..ta fera mesmo em ...só não gostei de uma coisa....esse café me parece friu pq não estou vendo a fumaça saindo dele hahahaha...man..parbéns pela capa da ever em...sucesso pra ti brother..


Kleiton... é pq não é café é achocolatado geladinho, aqui não faz frio só calor kkkkkk Valeu mannn tamo junto!
excelente bro, parabéns!!!
Fala ai erlon beleza, como eu já tinha comentado na primeira a cena ta fera, eu gostava dos primeiros quadros também mais esse ai gritou menos e ajudou a composição, acabei vendo o comentário do rafa (Nuba Scene Corr), eu já não estou mais na empresa mais sempre falo com ele, também não entendi.
Quanto a front page parabéns, se apertou galeria aqui e o minimo que eles tem que fazer la.
abraço
Arquiteto & Urbanista
PERFEITO!!!! Parabénsss
Fala ai erlon beleza, como eu já tinha comentado na primeira a cena ta fera, eu gostava dos primeiros quadros também mais esse ai gritou menos e ajudou a composição, acabei vendo o comentário do rafa (Nuba Scene Corr), eu já não estou mais na empresa mais sempre falo com ele, também não entendi.
Quanto a front page parabéns, se apertou galeria aqui e o minimo que eles tem que fazer la.
abraço



Poxa Apoema, valeu man! Obrigado mesmo pq eu amo seus trampos.
PERFEITO!!!! Parabénsss


Valeu cara, mas se tivesse tempo ainda mudaria algumas coisas...
excelente bro, parabéns!!!


Valeu mannn!
curti as cenas paca mano!
show de bolaaaaa!!!
parabéns Erlon!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Erlon: oi erlon!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente você caprichou muito bem neste trabalho, gostei bastante mesmo.

A modelagem ficou maravilhosa, as texturas lindas demais, adorei a iluminação e o render ficou lindo mesmo.

Nessas suas cenas internas você usastes o render V-Ray ou Mental Ray?? manda notícias.

Adorei o bump dos tijolos brancos na parede e o piso em madeira ficou espetacular. Você por acaso usou algum plug-in de \"wood floor\" do 3ds Max para fazer esse lindo piso em tacos de madeira?? manda notícias.

Parabéns pelos seus trabalhos. Nota 10!!

ps: Gostei bastante do leve DOF que você gerou nessas imagens, ficou muito bom mesmo.

Forte abraço e sucesso.


______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.