Parabéns Erlon, capa da evermotion só os tops estão lá....e você é féra.
Té +.
aaaa muleque..ta fera mesmo em ...só não gostei de uma coisa....esse café me parece friu pq não estou vendo a fumaça saindo dele hahahaha...man..parbéns pela capa da ever em...sucesso pra ti brother..
Fala ai erlon beleza, como eu já tinha comentado na primeira a cena ta fera, eu gostava dos primeiros quadros também mais esse ai gritou menos e ajudou a composição, acabei vendo o comentário do rafa (Nuba Scene Corr), eu já não estou mais na empresa mais sempre falo com ele, também não entendi.
Quanto a front page parabéns, se apertou galeria aqui e o minimo que eles tem que fazer la.
abraço
PERFEITO!!!! Parabénsss
excelente bro, parabéns!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 1282
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .