Noturna Edifício Residencial e Comercial

Por: Fabio  

Em: 11/06/2012 18:05

Sempre difícil dosar as varias luzes na intensidade correta.
Segue um estudo para criticas e assim ajudar nas melhorias.


Abraço!
Arq. Fábio Gonçalves
Imagem ta legal.
Só achei que poderia ter mais \"Vertical Guess\" na camera.
Abrs
show de bola, a única coisa q achei estranho, foi o asfalto ali na esquina, ele esta quadrado e a calçada redonda!!
Show de luzes, ficou muito bom.
http://www.viewcg.com
Bela Cena, Fabio!

Porem, seguem minhas observações construtivas.

- faixas de pedestres esta meio fake, desproporcional.

- o background esta bem escuro e as fachadas estão bem claras, esta esquisito, esta mais para final de tarde começando a escurecer. uma coisa não esta casando com a outra.

Resumindo precisa de uma lapidada, perceber esse horario e equilibras essas luzes.

Acho que precisa de mais contraste entre areas claras e escuras.

Mas tem tudo para melhorar o realismo.

Por favor não sou deus, pode ser relevante ou não.

Mas gostei da cena.

grande abraço!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Gostei bastante cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.