Maquetes

Por: michel hebert  

Em: 12/06/2012 15:12

Pow legal suas imagens, têm coisas que precisa melhorar, como mapeamento, e uma melhor refinada nos materiais, são detalhes, mais é assim mesmo aos poucos agente vai evoluindo, ñ sei se as três ultimas imagens vc fez realmente por ultimo, pq da para ver uma diferença na qualidade e na evolução, é isso ai parabéns!!!!
vlw Vynycius!as vezes por falta de tempo e um pc melhor ñ da para dar uma melhorada nos materiais e mapeamento,trabalho como freelance na area de maquetes portanto ñ faria propaganda enganosa das minhas imagens.então pode ter certeza todas as imagens são de minha autoria.vlw pelo comentaria e é isso ai nosso objetivo é melhorar cada vez mais...
michel hebert, opa meu querido vc não entendeu a minha pergunta, não disse que as imagens não era sua, eu disse se as três ultimas vc tinha feito por ultimo, na ordem que vc postou elas, pq é notória a evolução das imagens, foi isso que eu perguntei brow..
Lindas imagens, parabens, adorei a composição das cenas.
gostei demais das cenas também... Concordo que algumas coisinhas precisam ser melhoras... mas isso é tecnica que a gente vai pegando com a pratica... Também estou na mesma barca!
Qual o renderizador???
A proposito, gostei daquela cena musical que tem em seu portfólio...
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
obg laysa!vamos navegar nessa barca juntos o negocio é ñ deixar afundar,brincadeira.
estamos sempre a busca de melhorias por isso sugestões são sempre bem vindas.
renderizador q usei em todas as imagens foi o mentalray. e q bom q gostou da cena das notas musicas,t+ abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.