donadia.. blza?
Cara... assim... vou criticar o que? Po... tu não da chance cara hahahaha! parabéns... ta muito bem feito MESMO! Materiais, iluminação, render, enfim... nota 10!
Olha tudo o que eu citar abaixo disso, são coisas extremamente desnecessárias para correção, então me desculpa se eu for um pentelho chato dos infernos que ta aqui só pra infernizar hahahahaha! Mas são só algumas coisinhas que eu notei..
* A primeira é que o suporte aos livros é animal. Uma boa idéia! Sei que ele funciona do jeito que ele está montado! Mas se fosse eu, teria criado uma base de vidro. Outra... talvez (opinião de gosto pessoal) eu tentaria deixar os canos mais opacos, dando a impressão de gastos.
* Na primeira cena, tem uma projeção de luz no chão que ao que tudo indica vem da esquerda, mas ao mesmo tempo, tem muita luz querendo entrar pela janela da direita e la atrás no corredor branco ao lado do quadro.
* A parede onde o quadro está montado, tem um pouco de reflexo? Eu percebi algo que pode parecer isso.. n\"ao sei, pois parece que reflete um pouco da parede de tijolos. Não é crítica, só uma dúvida mesmo.
* Acho que essa sua cena pediria uma noturna com uma iluminação interna. Ficaria demias.
* O tapete ta bem legal, ele não fica reto, tem essas partes que são levantadas, ta BEM legal, mas acho que o fur poderia estar um pouco melhor, mas ai é questão de gosto novamente!
Cara.. parabéns.. Nota 10 pra sua cena! Ficou show mesmo! Gostei muito do material do tijolo!