Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Sieben.Sieben: oi Sieben, tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que imagem linda ficou a sua, realmente meus Parabéns.
Adorei não só a modelagem como os materiais, texturas, shaders, iluminação e render.
Sieben, não entendi muito bem, confesso a você, o que realmente era aquele objeto voador não identificado na foto antigo da \"Vila Savoya\" do saudoso mestre Le Corbusier?? você disse que era um ovni, mas realmente o que teria sido aquilo?? manda notícias.
Já estou até ficando com medo de sair de casa vendo uma foto dessas antigas da Vila Savoya; fiquei com medo de ser abduzido agora!! hehe... =)
Parabéns pelo lindo trabalho, Sieben.
Sem comentários, nota 1000.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...