Residencia

Por: Gringo  

Em: 21/06/2012 21:19

Projetado by my self
Modelado - Archicad 15,
finalização - 3DMAX,
render - VRAY
Pos-produção - Photoshop
Linda imagem,tbm uso archicad para modelagem...o que vc acha do programa?Abs
Massa em Cara Parabens!!! Gostei muito da Arquitetura!!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Frangão,
Uso Archicad ja faz uns 5 anos.
Exelente programa para Arquitetura, recomendo.

Tava vendo a imagem em outra tela vi que tava escura?
Como que ta pra voces!? Coments
abrs
Tbm gostei do projeto
Muito legal mesmo, parabens. Esse clima de fim de tarde numa sexta da vontade de ir pra casa. hehe.
Linda imagem, gostei do projeto. Parabéns.
Abraço.
Valeu galera pelos comentários.
Continuem comentando, criticas por favor.
abrs
Mesma imagem,
achei que tava escuro em algumas telas,
dei uma clareada no photoshop mesmo.
Mesma imagem,
achei que tava escuro em algumas telas,
dei uma clareada no photoshop mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.