Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Gringo: oi Gringo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente sua imagem está muito boa mesmo, de verdade, gostei bastante.
Acho que na sua primeira postagem, a sua imagem ficou muito escura, pelo menos olhando aqui no site da 3d1. As outras imagens não, saíram normais, claras, mas a primeira saiu muito escura.
Quando você for trabalhar em qualquer imagem seja ou no Mental Ray ou no render V-Ray é muito importante que você use a técnica de LINEAR WORK FLOW ( LWF ) ou LINEAR COLOR SPACE ( LCS ), deixando o gamma da imagem em 2,20.
Assim você evita problemas de \"imagens escuras\", isso acontece por causa da \"calibragem de cores\" de cada monitor, de cada \"fabricante\" que é diferente.
Coloque o gamma entre 1,80 a 2,20 ( recomendado ) tanto no editor de materiais quanto na paleta seletora de cores, tranquilo??
Espero ter lhe ajudado de alguma forma.
Parabéns pela linda imagem, gostei bastante.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...