Residencia

Por: Gringo  

Em: 21/06/2012 21:19

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Gringo: oi Gringo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente sua imagem está muito boa mesmo, de verdade, gostei bastante.

Acho que na sua primeira postagem, a sua imagem ficou muito escura, pelo menos olhando aqui no site da 3d1. As outras imagens não, saíram normais, claras, mas a primeira saiu muito escura.

Quando você for trabalhar em qualquer imagem seja ou no Mental Ray ou no render V-Ray é muito importante que você use a técnica de LINEAR WORK FLOW ( LWF ) ou LINEAR COLOR SPACE ( LCS ), deixando o gamma da imagem em 2,20.

Assim você evita problemas de \"imagens escuras\", isso acontece por causa da \"calibragem de cores\" de cada monitor, de cada \"fabricante\" que é diferente.

Coloque o gamma entre 1,80 a 2,20 ( recomendado ) tanto no editor de materiais quanto na paleta seletora de cores, tranquilo??

Espero ter lhe ajudado de alguma forma.

Parabéns pela linda imagem, gostei bastante.

Forte abraço e sucesso.

Legal o que voce comentou, geralmente eu trabalho com gama 2,2 mesmo.
Dessa vez resolvi testa aqui coloquei, Sub-pixel mapping,
acho que foi isso que deve ter alterado muito isso.
Mas adorei seu comentário, valeu!
Acho que vou ate renderizar novamente,
aproveito e corrigo o que o Reinaldo Silva comento tambem.
Mando novamente.
Abrs

\"Unidos, o céu é o limite\"
ta lindo
DANILOVALADARESMACEDO
Linda imagem adorei.[:D]
Valeu pelos comentários!
Gostei da arquitetura, do cimento \"sujo\" também.. com tu fez cara?
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
A imagem ficou ótima e o projeto também é muito legal. A texturização ficou muito bacana, parabéns! Abs.
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
ViniciusMarinho,
Sujerinha foi feito no Photoshop mesmo.
Apartir de uma imagem de cimento/parede molhado/sujo.
Colocar no layer separado, multiply, e já era.
Abrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.