Teste de photoshop^^

Por: SONIC  

Em: 22/06/2012 10:36

Fiz um render bem básico, usando até vegetação como plantas baixas em imagem simples.
O restante geral fiz em Photoshop, para testar meus conhecimentos.
Esta ai o resultado.
A primeira imagem é sem photoshop e a segunda finalizada.
Abraço.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Devido ao tamanho da imagem e formato perdi um pouco da qualidade com a mudança para JPG, pareceu algumas manjas no formato JPG q não tem no formato TIF.
show... parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Sonic,
Na aba de Layers, você pode tratar a iluminação, saturação, etc de cada layer separado. É só selecionar o layer que quiser. Por exemplo, no trabalho que você fez, poderia ter deixado a àrvore menos saturada e o background um pouco desfocado, principalmente na linha das árvores, para dar a impressão de profundidade (depth of field). Mas o trabalho está bom.

Marco.
Marco.
legal boa dica vou tentar.
A saturação da arvore eu ajustei só não consegui ainda ajustar o desfoque do BG meu photoshop é em portugues estou meio perdido hehe vlw.
Fiz um ajuste na primeira e joguei um desfoque geral achei q fico bem legal.
Ficou bom, mas o vidro da varanda ta meio estourado. Por ser rapido não deu para você tratar bem, a grama por exemplo. Gostei bastante das telhas.
Abraço
Infelizmente o vidro vai ser bem escuro mesmo, quase sempre aqui na cidade pedem vidros bem pretos, a grama eu costumo usar do ForestPack, mais nesse caso como tive q modelar o plane o ForestPack não aceita bem, ele só funciona direitinho em terrenos q não foi modificado os ediy points, ai tive q usar a minha grama reserva q é a do VrayDisplacement hehe.
Sobre a telha eu queria até melhorar o material dela, achei meio artificial mais ainda estou estudando como deixar ela melhor, no próximo trabalho q esta fazendo acho q já vai ter um material melhor.
Vlw.
SONIC eu acho que o que está deixando sua imagem ruim é a grama e o paisagismo se você conseguir acertar isso sua imagem vai melhorar muito.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.