Casa Forest

Por: Adelton  

Em: 26/06/2012 11:46

Ola Amigos 3d-rianos.
segue imagens de mais um trampo, criticas e comentários são bem vindos :). fiquem na paz.
Parabéns! Cara uma dúvida que me persegue todas as vezes que vejo renders como este! Como você faz essa vegetação.. ?
www.felipe3d.carbonmade.com
Ola Felipe, uso os modelos em 3d mesmo, o paisagismo, quando não tem projeto, fazemos por aqui msm, esse foi feito aqui.
Muito Bacana... Eu estou começando a usar o Vue pra vegetação, mas é muito pesado.. Ai to exportando essa vegetação pra poli... mas mesmo assim continua pesada... Vejo o pessoal falando de proxy e tals mas ainda não manjo muito.. ai estou tendo um pouco de dificuldade com vegetação..

Abraço!
www.felipe3d.carbonmade.com
Sem dúvida a vegetação enriquece muito a cena. Ficou muito bem feita, parabéns! Você acha que vale a pena trocar este céu por outro que tenha um pouco mais de elementos, Adelton (nuvens e um pouco de variações de tonalidades)? Somente um palpite. De qualquer forma o trabalho está ótimo! Abs.
Bela cena cara, esse paisagismo ta demais.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Belo render, essa vegetação ai tá matando a pau!
parabéns..
eu seguiria a dica do nosso por um céu mais contrastado, mas de qualquer forma.
sua cena está ótima.

abraços
ramires.brito arquitetura
Olá adeltoncoimbra,
Está ótimo seu trabalho.

Não era minha intenção criticar nada, mas aí perde-se a finalidade do forum em se tratando de observações sobre a imagem.
As pisadas estão muito duras e certinhas. Dá um \"noise\" nelas e um mapeamento de granito ou concreto para ficar mais real. O trabalho merece.
No resto não acho que deva mexer em nada.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.