Arnor, realmente me expressei mal... hehe cade a torneira da pia? hehehe
Mas assim, a cena ta bem legal. Quanto ao espelho, sei la, acho que não seria algo tão ruim quanto vc mencionou acima (na questão do vaso sanitário). Acho que esse lavabo tem uma proposta mais voltada para as mulheres. Esse chanfro nos espelhos ia deixar a parada bem psicodélica! Eu curti! Não que eu teria um banheiro todo espelhado assim!
No geral eu não tenho nada a criticar da cena. Achei ela bem feita. Só uma questão na realidade é sobre a textura marrom mais escura no canto esquerdo da cena, que ela ta diferente das outras texturas. Algum erro ali ou é assim mesmo?
E na real eu não to entendendo o piso dele. Pra mim parece que ele não é igual.. e sim bem variado. Mas fora isso cara.. parabéns....
Ahhh ja ia esquecendo.. no teto ali no final do lavabo, o teto tem umas manchas de iluminação! Probleminhas chatos esses.. sempre perseguem nas cenas...!
Mas denovo cara.. parabéns pela cena!