-***Lavabo - StudioDR3***-

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/06/2012 13:55

Nova imagem, dessa vez um lavabo
render Mental
55 min + 6 min de pós
desse a lenha, longe do espelho claro rs
[:p]
E aí fiote! Ficou bom o seu banheiro. HE!HE! Nada a criticar por enquanto.
Ta bacana em parceiro, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
A cena ta bem legal cara... mas antes de mais nada.. por onde sai a água da pia?
muito boa! gostei dos macaquinhos q ta na prateleira e aparece no reflexo do espelho!
Amigo dadorrodrigues,

Mineiro igual a mim (sou de Ubá).
Deixa eu responder ao Joha por voce:
O sifão do lavatório neste tipo de armário fica dentro da estrutura da banca. O esgôto que voce não vê é por causa do ângulo da camêra que mostra a lateral do lavatório escondendo o ralo.
Quanto ao espêlho: As pessoas vão se sentir muito mal ao usar o vaso sanitário...
Agora, que estão faltando os metais, estão sim. Daí a pergunta do Joha se justifica.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor, realmente me expressei mal... hehe cade a torneira da pia? hehehe
Mas assim, a cena ta bem legal. Quanto ao espelho, sei la, acho que não seria algo tão ruim quanto vc mencionou acima (na questão do vaso sanitário). Acho que esse lavabo tem uma proposta mais voltada para as mulheres. Esse chanfro nos espelhos ia deixar a parada bem psicodélica! Eu curti! Não que eu teria um banheiro todo espelhado assim!
No geral eu não tenho nada a criticar da cena. Achei ela bem feita. Só uma questão na realidade é sobre a textura marrom mais escura no canto esquerdo da cena, que ela ta diferente das outras texturas. Algum erro ali ou é assim mesmo?
E na real eu não to entendendo o piso dele. Pra mim parece que ele não é igual.. e sim bem variado. Mas fora isso cara.. parabéns....

Ahhh ja ia esquecendo.. no teto ali no final do lavabo, o teto tem umas manchas de iluminação! Probleminhas chatos esses.. sempre perseguem nas cenas...!

Mas denovo cara.. parabéns pela cena!
cara legual sua cena, so q tem uma linha preta muito bizarra no espelho reparem no canto direito na parte de baixo no espelho no meio dele tem um linha preta, e tb naum curti o desfoque do fundo do banheiro pois vc naum esta focando em nada para q o fundo fique desfocado e o benheiro naum e grande o suficiente para acontecer o desfoque e como a galera ja disse kd a torneira ehehehe cara eu naum sei o pc q vc tem mais 55 min eu achei q demoro a naum ser q vc fez ela bem maior do q postou aki no site
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 855

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.