Casa Ever

Por: jumicali  

Em: 27/06/2012 17:44

E Aí galera, fiz esse teste com uma casa do Evermotion. Só pra testar iluminação e céu com imagem hdri. Espero que gostem. C&C serão bem vindos. Abraços.
www.micalidesign.blogspot.com
Cara, gostei da imagem até ver esse RPC aí! kkkkkkkk
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Cara, gostei da imagem até ver esse RPC aí! kkkkkkkk


Concordo com o undernight...

Já que tem o RPC, dá uma sombra dele no chão. Tambem coloque uma terra em volta da árvore.

Quanto à ilunimação e os reflexo HDRI estão bons.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
E ai blz? Tbem não sou fã de RPC. Mas ta muito boa a iluminação.
Parabéns.
Fala brother!

Ficou bem legal a casa! Só essa imagem aí dessa mlher que num ficou bom não. O carro também pode ser melhorado os materiais. Tá parecendo ser desenho. No mais achei bem legal. EH!HE!
Valeu pelos comentários galera, tb não curti mto o rpc, eu coloquei mesmo só pra testar, nunca tinha usado. hueheue vou fazer outro sem. Abraços
www.micalidesign.blogspot.com
Tem q corrigir o gama da imagem. No Photo Shop é + fácil fazer isso do re-renderizar.

Experimenta usar V-ray Fur na grama, configura certinho q fica lega, dai pra nao demorar o render, em Memory Limit deixa +- a metade de memoria RAM q vc tem.
Jonathan S. Machado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.