-**WC Suíte - Studio DR3**-

Por: dadorrodrigues  

Em: 29/06/2012 23:22

Gostei muito do resultado, espero que também gostem ;]
Tambem gostei dadorrodrigues.
Senti falta de gavetas na banca e da caixa da bacia (não existe registro acima do vaso, portanto deve ser de bacia com caixa acoplada).
Aonde fica a porta? É aquela cinza que me parece ser vidro jateado? Se for, Não acha que está meio apertadinho para entrar?

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
LEgal sua imagem! Achei só estranho a porta de entrada e aquele vaso ali. Na verdade não se trata do vaso, mas sim quem for usar terá problemas para dar descarga e usar o papel higiênico. HE!HE!HE! Iaginem a cena. UMa outra coisa. Se tivesse uma gavetas ali na bancada da pia ficaria legal. Essa bancada deve ser bem pesada. olha a grossura disso. HE!HE!
Cara ta excelente só achei o vaso muito pequeno, mas pode ser a camera.
Parabéns pela iluminação.
Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.