Perspectivas Arquitetônicas antigas

Por: Vinicius92  

Em: 03/07/2012 21:29

Olá novamente pessoal , vou postar algumas imagens minhas mais antigas para vocês criticarem e darem dicas , realmente conto muito com as críticas de vocês para melhorar o meu trabalho!

Abraço!
http://vinicius-cg.blogspot.com
Olá novamente pessoal , vou postar algumas imagens minhas mais antigas para vocês criticarem e darem dicas , realmente conto muito com as críticas de vocês para melhorar o meu trabalho!

Abraço!
http://vinicius-cg.blogspot.com
cara... muito bom.. será que você poderia passar a config do render para nós?
Parabéns amigo.
muito bom parabens
DANILOVALADARESMACEDO
Muito bom não tenho nada para criticar. ta de parabens
Muito bom cara, a iluminação tá show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá galera , muito obrigado mesmo pelos comentários!
Ilustra studio , vou procurar a cena , se eu achar eu posto aqui a setagem , é que essas cenas que estou postando e vou postar são antigas , assim que eu consegui eu posto!

Abraços!

Vinicius
http://vinicius-cg.blogspot.com
http://vinicius-cg.blogspot.com
Show.
Ficou bem bacana seu projeto cara. gostei.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.