Casinha de Vila

Por: Andrencr  

Em: 10/07/2012 16:26

Falai Galera, segue uma casinha de vila que fiz para uma arquiteta aqui do RJ.
Valeuu.
Excelente trabalho!. So colocaria um meio fio na calçada e um bumb nela.
Muito bom, parabéns. Só senti falta de um entorno.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valeu Ycneiva, o meio fio até existe ali mas o material realmente nao ficou mt adequado a ele e a calçada tb não dei atenção realmente.

Valeu Sieben.Sieben é um entorno iria cair bem mas como não podia botar arvores em volta pra ser fiel ao projeto que não existe arvore la no local.
Até cheguei a botar uns volumes transparentes para simular as casas vizinhas, mas ai a cliente ja quis desde o começo só a casa sem bloco nenhum no entorno ai ficou assim msm.

Valeuu ae pelos coments.
Muito bom, otimo trabalho.
gostei da decoração.
Muito bom mesmo, só falto um bom BG a traz para dar um impacto maior.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.