cara a textura da caixa dagua esta repetitiva, no estacionamento dos caminhos tem linhas q estaum fora de sincronismos umas muito perto umas das outras a textura da grama esta estranha parece q esta muito grande, o bump dos predios esta muito exagerado esta estranho, desta distancia eles na realidade naum aperecem mesmo e se aparecem e muito discreto dai eu acho q vc deu uma forçada e ficou estranho, e me parece q tb esta sem um ambient oclusion coloca ele q vai ficar melhor e a imagem como um todo esta muito saturada, de uma mexida neste detalhes q vai da uma grande diferenca para a sua cena
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1246
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .