Projeto Galpão

Por: Bruno Santi 3D  

Em: 20/07/2012 09:50

Bom dia Galera!

Segue ai o ultimo projeto realizado... Sketchup 3D max e Vray.
V-ray CAM, Sun E Muitos Proxy...rsrsrsrs

Espero que gostem!

Abraços a todos
Fiquem com DEUS.

Visualizar a imagem maior

http://2.bp.blogspot.com/-5kh8bhsaHVM/UAgZ_QBt_zI/AAAAAAAAA24/Z3-rtVsvf9s/s1600/Galp%C3%A3o+final_Ps+_logo.jpg

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.116841901724948.20993.100001974152075&type=3
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Muito bom cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
cara a textura da caixa dagua esta repetitiva, no estacionamento dos caminhos tem linhas q estaum fora de sincronismos umas muito perto umas das outras a textura da grama esta estranha parece q esta muito grande, o bump dos predios esta muito exagerado esta estranho, desta distancia eles na realidade naum aperecem mesmo e se aparecem e muito discreto dai eu acho q vc deu uma forçada e ficou estranho, e me parece q tb esta sem um ambient oclusion coloca ele q vai ficar melhor e a imagem como um todo esta muito saturada, de uma mexida neste detalhes q vai da uma grande diferenca para a sua cena
portfólio: http://www.behance.net/rene123
cara a textura da caixa dagua esta repetitiva, no estacionamento dos caminhos tem linhas q estaum fora de sincronismos umas muito perto umas das outras a textura da grama esta estranha parece q esta muito grande, o bump dos predios esta muito exagerado esta estranho, desta distancia eles na realidade naum aperecem mesmo e se aparecem e muito discreto dai eu acho q vc deu uma forçada e ficou estranho, e me parece q tb esta sem um ambient oclusion coloca ele q vai ficar melhor e a imagem como um todo esta muito saturada, de uma mexida neste detalhes q vai da uma grande diferenca para a sua cena


Cara deu uma arrumada na saturação e nas linhas do estacionamento do caminhões, da uma olhada abraços
foi oq conseguiu arrumar pra agora...

att
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
ficou legal, mas acho que os materiais das paredes e coberturas poderiam melhorar mais, e essa parte branca da esquerda parecendo um grande pátio também poderia ter uma textura pra ficar melhor. Faltou também AA para as linhas amarelas do asfalto ficassem sem os serrilhadops

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.