Igreja Presbiteriana de Jaguariuna

Por: Samuel  

Em: 27/07/2012 15:59

IPI de Jaguariuna...
projeto arquiteto Cristiano Marchiori
Mentalray
A modelagem e o render estão ótimos.
O carro é que está muito pequeno: Veja, na perspectiva. Compare com a porta de vidro atras dele.
O resto é com voce...

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Cara, curti seu render externo..
achei que tá bem bom..
parabéns!!

abraço
ramires.brito arquitetura
fala Arnor... valeu pela dica... mas o carro esta certo sim... é a rua q esta muuuuito larga... pois é um terreno de esquina meio bifurcação... então deu essa impressão... mas valeu a dica... Jota... brigadão cara...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

celegatti: oi celegatti!! tudo bem?? sobre a sua imagem, meus Parabéns, realmente ficou muito bonito o seu trabalho, gostei bastante.

Acho que na minha opinião, é claro, você poderia colocar uns reflexos nos vidros, não sei se o arquiteto quis colocar vidros sem reflexos externos mas os vidros ficaram com um reflexo bem pequeno.

Se os vidros forem realmente \"espelhados\", minha dica a você é que mude o \"BRDF\" dos vidros nas configurações dos materiais \"Arch & design\" do Mental Ray, tudo bem??

Se os vidros não forem espelhados, desconsidere o que falei anteriormente.

Parabéns pela sua linda imagem \"celegatti\", gostei muito!! Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
ooopa... valeu danilo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.