Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
celegatti: oi celegatti!! tudo bem?? sobre a sua imagem, meus Parabéns, realmente ficou muito bonito o seu trabalho, gostei bastante.
Acho que na minha opinião, é claro, você poderia colocar uns reflexos nos vidros, não sei se o arquiteto quis colocar vidros sem reflexos externos mas os vidros ficaram com um reflexo bem pequeno.
Se os vidros forem realmente \"espelhados\", minha dica a você é que mude o \"BRDF\" dos vidros nas configurações dos materiais \"Arch & design\" do Mental Ray, tudo bem??
Se os vidros não forem espelhados, desconsidere o que falei anteriormente.
Parabéns pela sua linda imagem \"celegatti\", gostei muito!! Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...