Spa em São Paulo (Vray)

Por: guga380  

Em: 09/08/2012 17:18

Fala galera, meu portfolio pra quem quiser ver mais imagens.
www.3detona.com
Legal cara...gostei da noturna...
Dica:Usa Hdri em vez de mapa em uma sphere, e usa displacement que da um efeito mais real, porque é um deslocamento real, já o bump da um efeito ruim, em certos casos onde a profundida deve ser acentuada...
abraço
Ficaram muito boas, só achei estranho a calçada em relação as pessoas que estão passando, da a impressão de que ou a escala da calçada ta muito grande ou que a das pessoas ta muito pequena. Mas fora isso, ta show os trampos cara, paranbéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E aí!

Bem legal esse prédio! Só a calçada que achei muito distorcida.
Perspectiva bem ousada, gostei da noturna.
A noturna ficou interessante!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Cara Muito boa as imagens o pessoal aconselhou vc a usar o displace, realmente vc consegue um ótimo resultado com ele, mas o tempo de render vai ser muiito longo, vc poderia fazer um normal da textura e usar junto com o bump, que na questão da pedra dão quase o mesmo resultado com o tempo de render bem melhor.

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.