Quarto / Closet

Por: Fabianojf  

Em: 21/08/2012 10:37

Olá Pessoal
Aí vai mais um trampo
C&C a vontade
Valeu pela força!!!

http://fabianodf.blogspot.com.br/
Se puxar um pouco o contraste da uma ajuda, os materiais poderia ser mais trabalhados, a luz voce tambem trabalhou so com cor fria usa amarelinho, quarto pede tons mais quentes, luz mais branca e luz de area de trabalho, as vezes fico meio chateado por achar que tem imagem com maior potencial de melhorar mais a galera não ajuda, Achai a cena legal o projetinho tambem segue a dica nas proximas.valeu
Arquiteto & Urbanista
10
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Quando for assim da 10 logo, pois pelo menos eu não fico com minha consciência pesada, de um cara vir aqui postar um trabalho e não ter uma resposta. não ferra
Arquiteto & Urbanista
Bom dia, Fabio!

Acho que vc poderia melhorar o mapeamento de alguns objetos, o quarto ficou muito claro, esta lavada, precisa aumentar o AO mexer nas configurações do render para dar mais contraste entre areas claras e escuras a iluminação nessa sua cena é fundamental ter esse equilibrio. A cho tbm que ficou uma cena meio poluida na quantidade de objetos, embolou um pouco.

MAs acertando esses detalhes tem tudo para ser mais uma belissima cena.

Aceite como criticas construtivas posso tbm estar equivocado em alguma coisa mas estamos aqui para serem criticados o tempo todo positivas ou negativas mas sempre pensando que elas é que nos fazem melhorar e crescer.

Parabéns! é pra frente que se anda!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Valeu SONIC!!!
Aí Gleidson valeu pelos toques,
sim concerteza, pode deixar que revizarei sim algumas configurações.
Abraço.
C&C serão sempre bem vindas!!!
Apoema...
Agradeço os toques, sério mesmo.
Tenho em vista que vc tem mta esperiência nos trabalhos, e espero que ainda poderei contar com seus toques.
Abraço.
muito bom Fabiano, gotei muito do trabalho, acho que oq poderia ser dito em relação a melhorias ja foi dito pelo nosso amigo Gleidson.
Fabiano, ta bem legal o trabalho kra....
Os pontos que eu citaria é um pouco da falta de contraste e na pós não sei se foi intencional mas achei o \"branco\" meio exagerado...
Mas um bordão que sempre uso e se encaixa bem \"nada que tire a beleza da cena\"....
......
Parabéns pelo trabalho......
......
abraços....
Valeu Eddy, Nandim!!!
Brigadão
Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.