PRIMEIRA IMAGEM NO FORUM

Por: millenium.projetos  

Em: 21/08/2012 17:17

Boa tarde a Todos!

Somos uma empresa que trabalha com escadas pré-moldadas de concreto.
Em nosso setor de projetos, desenvolvemos soluções em escadas para os mais variados ambientes.
A partir de hoje esteremos postando trabalhos em 3D no fórum para serem analisados por todos.
Peço que se possível me deem dicas, ideias e comentários nas imagens, para sempre estar melhorando.

Agradeço desde já!
Alex Stedile (41) 9963-7850
[email protected]
www.escadasmillenium.com
Ola Tudo bem? Ótima cena e com bons materiais!

Bom eu analisei sua cena e o q poderia melhorar seria a intensidade das photometricas, acredito que um pouco mais fraco ja resolveria e não estouraria, vc poderia colocar um foco de luz na escada pois esta escuro e uma luz de efeito na parede de pedra para ressaltar a textura, vc poderia aplicar tbm um reflexo e um brilho bem sutil no revestimento de madeira, pois esta muito escuro tambem. A textura da planta esta esquisita, não sei se é essa sua intensão, mas eu clarearia.
E e criar algumas mascaras e fazer uma boa pós produção. Bom acho q é isso.

Abraços!
Boa tarde Filipe!

Em relação a luz na parede de pedras, como você faria? não tenho ideia de como usar uma luz para ressaltar a textura.
Quanto ao mais vou usar suas colocações e posto amanha para ver como ficou.

Agradeço sua análise!
Alex Stedile (41) 9963-7850
[email protected]
www.escadasmillenium.com
Bom daria para fazer com far attenuation, com uma omini de menor raio com uma luz branca, ou se vc usa vray, com uma vraylight, com uma intensidade baixa.

Abraços!
Uma dica meu amigo, Aproxime a camera um pouco mais da escada para destacar a escada.
estamos treinando maquete mesmo com essas escadas mesmo assim obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.