Residência LY - Campos - RJ

Por: Moita  

Em: 23/08/2012 11:03

Faz tempo que não posto nada, mas gostei desse projeto e resolvi compartilhar.
Em breve envio outras imagens.
Comentários e críticas são sempre bem-vindos!
Abs
Bom trabalho, só regularia melhor o angulo da camera, e algumas texturas, como a da calçada q esta com muitas repetições, mais no geral esta bem legal.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Valeu, Sonic!
Realmente a calçada não tá boa, mas não tive tempo de acertar.
Oi, Moita!

Concordo com o parceiro sonic, mas esta bem legal!

Abs!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Concordo com o SONIC, mas gostei cara, parabens. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Moita: oi Moita!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, gostei bastante da sua imagem, realmente está um trabalho caprichado, muito bem feito e bem iluminado.

Algumas pequenas coisas precisam ser revistas como os nossos colegas e colaboradores já falaram mas em nada vai tirar o \"brilho\" do seu trabalho que ficou muito bonito.

Parabéns pelo lindo trabalho, iluminação bem aconchegante e adorei o efeito de \"glow\" que você gerou nessa imagem.

Nota 10 seu trabalho!!

Forte abraço e sucesso.

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.