Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Moita: oi Moita!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, gostei bastante da sua imagem, realmente está um trabalho caprichado, muito bem feito e bem iluminado.
Algumas pequenas coisas precisam ser revistas como os nossos colegas e colaboradores já falaram mas em nada vai tirar o \"brilho\" do seu trabalho que ficou muito bonito.
Parabéns pelo lindo trabalho, iluminação bem aconchegante e adorei o efeito de \"glow\" que você gerou nessa imagem.
Nota 10 seu trabalho!!
Forte abraço e sucesso.
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...