Prédio Residêncial

Por: igdesign  

Em: 23/08/2012 18:37

Olá pessoal da 3d1, segue esse prédio residêncial, é meu primeiro prédio, gostaria de dicas pra melhorar externas, que eu estou começando por agora a renderizar externas, eu usei 3dsmax e vray. Obrigado
http://w3flex.com.br/blog/
Tá bem legal...eu começaria ajeitando o asfalto...tá muito claro e sem rugosidade!.
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
LEgal o predio. Acho que agora é só deixar o gramado menos vivo e os detalhes do asfalto como o Ricardo falou aí. Aí é aprimorar no AA e boa.
Olha!

Sendo sincero precisa melhorar muita coisa, não vou dizer que esta maravilhoso pois não esta tem varias coisas que não estão funcionando na cena.

muitas das coisas os colegas ja te deram o toque, cara, mãos a obra so praticando é que se melhora.

Criticas construtivas.

Boa sorte e vamos em frente! abs!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Obrigado Pessoal, vou tentar dar uma melhorada com essas dicas que vocês me deram.

Abraço.
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.