3D + PLANTA HUMANIZADA

Por: Olympio  

Em: 23/08/2012 20:11

Fala amigos da 3D1, blz?? Estou de volta....

Ae pessoal segue ai um trabalho que finalizei a pouco para um cliente de Sampa.

Criticas e comentários de vcs são muioto bem vindas.

Abraço a todos

André

ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
O render esta legal não entendi esse pe direito alto na garagem, essas empresas corta custo de tudo, o que esta justificando ele ser tam alto assim, e alguma coisa na portaria conta ai.
Arquiteto & Urbanista
Na hora me veio a mesma pergunta da garagem, rs.
O render ficou bonito, mas eu gosto de camera mais baixa. Flw...
Fala galéra, blz??

Apoema obrigado pelo comentário velho. então eu até perguntei a pouco para o meu cliente, ele vai até revisar o projeto dele. Obrigado pela ajuda e pela dica... abraços

Wmiller valeu meu amigo. Vou fazer uma opção com a camera baixa... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Oi, André!

Realmente o pé direito esta bem alto, essa portaria ficou tão escura e outra coisa essa calçada me parece que são placas de concreto e que algumas estão caindo, inclinadas é isso mesmo? as janelas os vidros estão sem reflexos e as cortinas ou planes estão estranhas não sei se é por causa da resolução e rever mapeamento de alguns objetos da cena isso tbm é primordial, sei que esta um pouco afastada mas se fizer em alta aparece.

Mas O render esta bem legal!!!
Criticas construtivas , ok, andré!
Cara é so melhorar esses detalhes que tbm sera mais uma bela cena.

Parabéns e grande abraço!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Fala gleidson, blz amigo.

Obrigado mesmo pelas dicas e ajuda, agradeço muito. Eu estou preparando uma revisão deste trampo mudando o azul para um marron escuro. Vou postar ai para a galera e aguardo os seus comentários.

Valeu velho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.