Comercio noturno

Por: romuloitp  

Em: 24/08/2012 23:49

Segue imagem noturna, modelado em sketchup, renderizado MODO, pós PS.
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Oi, Rômulo!!!

Boa qualidade, gostei!

Parabéns!

Gleidson
Arquiteto & Urbanista
Designer Gráfico
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

romuloitp: oi romuloitp!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente esse comércio noturno ficou lindo demais mesmo.

Adorei não só a modelagem dele, como a aplicação de materiais, texturas, a iluminação noturna ficou com um lindo clima, bem aconchegante e tranquilo.

Os bumps, noises ficaram com pesos visuais bons também. Agora me parece que a vegetação é mapa de opacidade?? ou não?? manda notícias.

As pessoas inseridas no projeto 3d ficaram boas mas senti falta de um escurecimento nelas pelo menos na base da junção dos pés delas com o piso aonde caminham, tudo bem??

Como você fez esse efeito das luzes vermelhas desse carro?? Foi no Photoshop?? manda notícias!! Obrigado.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Fiquei fora o fim de semana. Muita coisa ai foi feita no photoshop...acho que cheguei num ponto onde nao quero ficar perdendo muito tempo em render...estou estudando vários studios de imagens do exterior e estou me surpreendendo com os resultados obtidos com o uso de ps e um nivel de render não tão alto...o que quero dizer esta mais ou menos nesse video: http://vimeo.com/39660551

Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.