Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
romuloitp: oi romuloitp!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente esse comércio noturno ficou lindo demais mesmo.
Adorei não só a modelagem dele, como a aplicação de materiais, texturas, a iluminação noturna ficou com um lindo clima, bem aconchegante e tranquilo.
Os bumps, noises ficaram com pesos visuais bons também. Agora me parece que a vegetação é mapa de opacidade?? ou não?? manda notícias.
As pessoas inseridas no projeto 3d ficaram boas mas senti falta de um escurecimento nelas pelo menos na base da junção dos pés delas com o piso aonde caminham, tudo bem??
Como você fez esse efeito das luzes vermelhas desse carro?? Foi no Photoshop?? manda notícias!! Obrigado.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho.
Nota 10!!
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...