Cenas 3D

Por: Nandim  

Em: 27/08/2012 22:44

Salinha de leitura modelada com base em uma foto real...
Modelagem Sketchup 7.1 + 3dmax 2010
Render Vray 2.0 for max
Pós photshop CS5
.......
Críticas e sugestões bem-vindas....
.....
Abraços.....
Cara ta muito bom mesmo.... gostei das moufadas.
Cara aonde consegui esses livros?
Dica: muda a vegetação, na minha opinião é a unica coisa que não ficou tão boa...
mas mesmo assim a cena ta de 1º...

abraço
Muito boa mesmo a cena. Só acho que faltou o cromado nos spots do teto e que no piso ficaria melhor se a madeira fosse em forma de tacos ou tábua corrida.

Abraços,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Nandim: oi Nandim!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está indo super bem, realmente seu trabalho está muito bonito como um todo porém pequenas coisas me chamaram a atenção e acho que vale a pena comentar aqui pra que você melhore ainda mais o seu trabalho, tudo bem??

A sua imagem como um todo está muito boa, Parabéns, porém duas coisas me chamaram a atenção e estão tirando o \"realismo\" da sua cena. A primeira é que o seu piso em madeira está com os tacos tortos na parte do meio aonde está incidindo a luz do sol, pode ser impressão minha mas me parece que a textura de madeira está distorcida na parte do meio, corrige isso que sua imagem melhora bastante!!

Porém o que mais me incomodou na sua imagem, que tirou o realismo dela, foi a \"suposta\" ausência em aplicar materiais nas luminárias no forro, tranquilo?? pode até ser que você queira deixar elas brancas para combinar com a cor do forro mas acho que cairia muito bem um material metálico, pode ser um cromo ou um metal mais escovado nas luminárias.

Na parte interna faltou você aplicar material de vidro e achei o max.depth dos vidros sem qualidade. Aumenta o max. depth e o min. depth na ficha de configurações do seu render pro material de vidro das luminárias sair com mais qualidade.

Parabéns pelos materiais dos livros, todos ficaram muito bons, você por acaso aplicou material em todos eles, de um por um ou esses livros são bibliotecas 3d prontas que você inseriu na sua cena?? manda notícias.

Gostei bastante do gato...hehe, deu um charme a mais na sua imagem. A texturização dele ficou muito boa.

Parabéns pelo seu trabalho, ajusta só as coisas que lhe falei que seu trabalho pode melhorar ainda mais, ok??

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Nadim parabens cara achei massa, a galera deu um toque legal ai, maneiro ver a galera do SU postando tutorial, imagem.
Estou te colocando no meu grupo e amigos, prazer em revelo abraço
Arquiteto & Urbanista
Opa, primeiro bom dia galera....
Em segundo agradeço a todos pelas dicas e observações, levo isso muito em conta, pois só quem ta do outro lado, consegue ver aqueles detalhes e/ou erros que a gente não observa depois de ficar tanto tempo olhando para a cena....hehehe
.......
MarcioJR: Os livros são de um pacote que baixei a um tempo atrás, se não me engano são 100 livros, editeis uns pontos de configuração neles para ficar ao meu gosto e tentei variar para não ficar repetitivo.....A vegetação concordo com vc, eu usei 3d, mas no fim me arrependi, acho q no bg eu teria melhorado um pouco...hehe

Gaona:Vlw pelas observações, o piso eu fiz assim, pois queria ele semelhante ao da imagem real, a spot eu coloquei branca, mas realmente acho q um metal cairia mais legal na cena......

danilo_icf:Primeiro agradeço pelas observações, que são importantes para a nossa evolução a cada trabalho, com relação ao piso, ele é assim mesmo, aparenta ser uma placa, com uma leve irregularidade na parte que citou, fiz isso para aproxima ao que usei de base, com relação as spots, eu até apliquei material branco, mas realmente ficou um pouco longe do que eu queria, com relação ao vidro, vou dar uma testada nessa dica que vc citou vou dar uma testada, mas para ser sincero, as spots não modelei muito bem isso também colaborou em diminuir a qualidade dela......os livros é de um pacote que um amigo me passou, são 100 livros configurados para vray (mas é necessário editar eles, para que fiquem mais reais), o gato é do archmodels83...........agradeço pelas observações e dicas.....

Apoema:E aewww meu xará......Eu to sempre aqui acompanhado a postagem do pessoal, mas agora resolvi postar também e participar mais no trabalho dos amigos do fórum.....Por falar nisso, teus últimos trabalhos estão show hein brother......
..............

Agradeço a todos pelas dicas, elogios, sugestões e críticas, levo em conta tudo, pois ajudam a evoluir nos trabalhos seguintes.....
........
Abraços.........
HE!HE! LEgal a biblioteca! Acho que se tivesse alguma coisa no piso ficaria melhor ainda.
Nossa cara, que tanto de livro kkkkkk, nao tem nada pior que fazer livro em 3D, muito tenso achar textura que presta.
Curti a cena, ficou bem bacana
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Curti pra CA*&¨as almofadas.. o piso falta a divisão... creio que nao seja uma lamina inteira não é mesmo?

os spots nao estao cromados..

esse gato entrega a cena um pouco rss..

do mais ta show, parabens
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 940

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.