Opa, primeiro bom dia galera....
Em segundo agradeço a todos pelas dicas e observações, levo isso muito em conta, pois só quem ta do outro lado, consegue ver aqueles detalhes e/ou erros que a gente não observa depois de ficar tanto tempo olhando para a cena....hehehe
.......
MarcioJR: Os livros são de um pacote que baixei a um tempo atrás, se não me engano são 100 livros, editeis uns pontos de configuração neles para ficar ao meu gosto e tentei variar para não ficar repetitivo.....A vegetação concordo com vc, eu usei 3d, mas no fim me arrependi, acho q no bg eu teria melhorado um pouco...hehe
Gaona:Vlw pelas observações, o piso eu fiz assim, pois queria ele semelhante ao da imagem real, a spot eu coloquei branca, mas realmente acho q um metal cairia mais legal na cena......
danilo_icf:Primeiro agradeço pelas observações, que são importantes para a nossa evolução a cada trabalho, com relação ao piso, ele é assim mesmo, aparenta ser uma placa, com uma leve irregularidade na parte que citou, fiz isso para aproxima ao que usei de base, com relação as spots, eu até apliquei material branco, mas realmente ficou um pouco longe do que eu queria, com relação ao vidro, vou dar uma testada nessa dica que vc citou vou dar uma testada, mas para ser sincero, as spots não modelei muito bem isso também colaborou em diminuir a qualidade dela......os livros é de um pacote que um amigo me passou, são 100 livros configurados para vray (mas é necessário editar eles, para que fiquem mais reais), o gato é do archmodels83...........agradeço pelas observações e dicas.....
Apoema:E aewww meu xará......Eu to sempre aqui acompanhado a postagem do pessoal, mas agora resolvi postar também e participar mais no trabalho dos amigos do fórum.....Por falar nisso, teus últimos trabalhos estão show hein brother......
..............
Agradeço a todos pelas dicas, elogios, sugestões e críticas, levo em conta tudo, pois ajudam a evoluir nos trabalhos seguintes.....
........
Abraços.........