SALA DE REUNIÃO

Por: Olympio  

Em: 29/08/2012 20:12

Aee. amigos da 3D1, boa noite.

Segue ai uma imagem de uma sala de reunião que fia a pouco para um cliente.

Criticas e comentários da galéra são muioto bem vindas.

Obrigado a todos

Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito Bom Olimpio!

Gostei muito do resultado!

Show do Queen na sala de reunião! devem estar fechando contrato para o Show. kkkkkkkkkkkkk

Parabens!
Muito bom cara!
Música ambiente do Queen é demais mesmo!! hhahaahah
Qual o renderizador e quanto tempo de render?

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
André sempre mandando muito! Ta show a imagem!

Não intendi o que é isso na parede com aparador e tals..
E a planta aqui do lado esquerdo entregou que é 3D... la no fundo nao da pra ver muito ficou legal...

Bom, deixo minha mera critica aqui, um abraço.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Aeee amigos, bom dia....

Obrigado a todos pelos comentários... valeu mesmo. fico feliz de receber criticas e comentários de vcs...

Eddy valeu meu amigo.... o show do queen foi só para valorizar o 3D... vou até cobrar o triplo do cliente.kkkkkkk

Bom gabriel eu utilizi o vray com modelagem no max. neste 3d eu não utilizei nada de ps. O tempo de render foi 02 horas com a qualidade 4000x3000 irradiance mac 100/90 e light catche 1800. O resto foi aó algumas configurações padrão.

E ai vinivius blz velho....?? Então cara esta planta esta entregando mesmo né.kkk eu preciso ainda melhorar a vegetação que coloco nos 3d\'s. geralmente eu apanho muito nas folhas das plantas. mas após a sua analise eu acho que se eu escurecer um pouco a folha da planta acho que melhora né.kkk Mas agradeço muito a sua ajuda.

Valeu a todos....

God Save the Queen!!!!!!!!!

ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olympio gostei cara parabens ai.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.