Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
juniorwk: oi juniorwk!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente a sua imagem está muito linda mesmo, gostei bastante da sua imagem.
Realmente está muito caprichada, bela modelagem, bons materiais, shaders ótimos, linda iluminação e ótimo render, sem comentários.
Você por acaso iluminou a sua cena usando o \"V-Ray HDRI\"?? manda notícias, tudo bem?? Obrigado!!
Essa grama você a fez com hair and fur ou usou o plug-in Autograss pro V-Ray do 3ds Max 2012?? manda notícias.
Esse céu ficou muito bom juntamente com os pássaros, gostei do piso e do mapeamento do mesmo também.
Como vocês fizeram esse nome \"ECOINGA\"?? foi na pós-edição no Photoshop?? manda notícias.
Na minha opinião, é claro, pois também sou arquiteto, acho que seria interessante você colocar pessoas andando nessa construção principalmente próximo a abertura de portas, janelas, vãos para termos uma noção de proporção arquitetônica melhor e de escala construtiva, tudo bem?? Fica ai a dica!! =)
Se não quiser colocar pessoas em 3d para não tirar o realismo da sua imagem podem usar até textures de pessoas e colocá-las ou em planes no 3ds Max com mapa de opacidade ou então inserí-las direto no Photoshop.
Parabéns pela linda imagem, nota 10!!
Forte abraço e sucesso!!
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...