Portifolio Junior Wk

Por: juniorwk  

Em: 30/08/2012 11:41

Proposta realizada pelo escritorio que
trabalho atualmente, A5 arquitetura
Proposta realizada pelo escritorio que trabalho atualmente A5 ARQUITETURA, imagem criada no 3d max 2012 + Vray + Photoshop.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

juniorwk: oi juniorwk!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente a sua imagem está muito linda mesmo, gostei bastante da sua imagem.

Realmente está muito caprichada, bela modelagem, bons materiais, shaders ótimos, linda iluminação e ótimo render, sem comentários.

Você por acaso iluminou a sua cena usando o \"V-Ray HDRI\"?? manda notícias, tudo bem?? Obrigado!!

Essa grama você a fez com hair and fur ou usou o plug-in Autograss pro V-Ray do 3ds Max 2012?? manda notícias.

Esse céu ficou muito bom juntamente com os pássaros, gostei do piso e do mapeamento do mesmo também.

Como vocês fizeram esse nome \"ECOINGA\"?? foi na pós-edição no Photoshop?? manda notícias.

Na minha opinião, é claro, pois também sou arquiteto, acho que seria interessante você colocar pessoas andando nessa construção principalmente próximo a abertura de portas, janelas, vãos para termos uma noção de proporção arquitetônica melhor e de escala construtiva, tudo bem?? Fica ai a dica!! =)

Se não quiser colocar pessoas em 3d para não tirar o realismo da sua imagem podem usar até textures de pessoas e colocá-las ou em planes no 3ds Max com mapa de opacidade ou então inserí-las direto no Photoshop.

Parabéns pela linda imagem, nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
eXCELENTE TRABALHO MEU AMIGO, PAABÉNS....
Muito boa a imagem mesmo..
vegetação ta show!

parabéns!
ramires.brito arquitetura
Ficou tudo incrível, gostei muito do BG.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Excelente.

Que tal colocar umas cores na roda gigante, está tão pálida....

Congratulações para voce e sua equipe.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito boa imagem bem elabora e os materias interessantes!!

So que tem um erro ao meu ver, pois o BG esta mostrando que o Sol esta se pondo no sentido contrario das sobras do seu projeto, o seu sol físico do programa ou plugin não condiz com o BG tirando isso o resta esta otimo...
Raphael Designer 3D
legal as imagens! Dá pra melhorar, mas tá indo bem. Tu usou multscatter para a grama?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 936

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.