Portifolio Junior Wk

Por: juniorwk  

Em: 30/08/2012 11:41

Proposta realizada pelo escritorio que
trabalho atualmente, A5 arquitetura
Proposta realizada pelo escritorio que trabalho atualmente A5 ARQUITETURA, imagem criada no 3d max 2012 + Vray + Photoshop.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

juniorwk: oi juniorwk!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente a sua imagem está muito linda mesmo, gostei bastante da sua imagem.

Realmente está muito caprichada, bela modelagem, bons materiais, shaders ótimos, linda iluminação e ótimo render, sem comentários.

Você por acaso iluminou a sua cena usando o \"V-Ray HDRI\"?? manda notícias, tudo bem?? Obrigado!!

Essa grama você a fez com hair and fur ou usou o plug-in Autograss pro V-Ray do 3ds Max 2012?? manda notícias.

Esse céu ficou muito bom juntamente com os pássaros, gostei do piso e do mapeamento do mesmo também.

Como vocês fizeram esse nome \"ECOINGA\"?? foi na pós-edição no Photoshop?? manda notícias.

Na minha opinião, é claro, pois também sou arquiteto, acho que seria interessante você colocar pessoas andando nessa construção principalmente próximo a abertura de portas, janelas, vãos para termos uma noção de proporção arquitetônica melhor e de escala construtiva, tudo bem?? Fica ai a dica!! =)

Se não quiser colocar pessoas em 3d para não tirar o realismo da sua imagem podem usar até textures de pessoas e colocá-las ou em planes no 3ds Max com mapa de opacidade ou então inserí-las direto no Photoshop.

Parabéns pela linda imagem, nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

vegetação ta show!

parabéns!
ramires.brito arquitetura
Ficou tudo incrível, gostei muito do BG.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Excelente.

Que tal colocar umas cores na roda gigante, está tão pálida....

Congratulações para voce e sua equipe.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito boa imagem bem elabora e os materias interessantes!!

So que tem um erro ao meu ver, pois o BG esta mostrando que o Sol esta se pondo no sentido contrario das sobras do seu projeto, o seu sol físico do programa ou plugin não condiz com o BG tirando isso o resta esta otimo...
Raphael Designer 3D
legal as imagens! Dá pra melhorar, mas tá indo bem. Tu usou multscatter para a grama?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 936

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.