Escritório/Serviço

Por: Vynycius  

Em: 02/09/2012 13:11

Fala galera da 3d1, estava meio sumido da fórum, pois trabalhando D+, segue mais um trabalhinho para a galera avaliar, uma mistura de um escritório com uma área de serviço...
Cara, ficou mto legal!
Só uma dica, na pós produção, se você contrastar mais a imagem ela vai ficar mais bonita ainda! ou no render se voce usou o vray, tenta mudar em color mapping o tipo pra Exponential e em dark Multipler e Bright Multipler, você mexe nos valores pra ganhar mais contraste.

Parabéns pelo render!
Valew Hamt, obrigado ai pelas dicas, acho que poderia ter melhorado na pós, não uso o exponential por causa do linear worlflow, então por causa do gama eu uso o linear multiply, mais da para melhorar isso no photoshop, valew ae pala dica..
Ficou muito bom cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Meus parabéns bela cena
Cena excelente, parabéns.
Candido, Colli e Osmar muito obrigado pelos comentários..
gostei das imagens cara, parabéns, muito bom!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fico excelente, só o tapete q esta me parecendo muito duro quadrado.
Mais nada grave.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Valew Sandro muito obrigado...

É verdade sonic, eu poderia ter usado um mapa de displace para melhorar o tapete, valew pela dica..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.