sala - vray

Por: Heder Perdigão  

Em: 05/09/2012 15:46

Boa tarde galera!!!
Segue mais um trabalho para críticas e sugestões.
Abraço

http://www.facebook.com/hdrdesigner
cara parabens pela cena, realmente muito boa,

algumas sugestões; usar uma textura de bump ou displace no sofa e no puf,
talvez uma luminária de teto no centro e alguns cristais pra chamar mais atenção,e outras câmeras mais próximas aos objetos .
Obrigado pelas dicas erick...vou renderizr outros angulos e posto em seguida.
Ótimo trabalho só o abajur q não esta dando para entender muito bem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Valeu sonic!! obrigado pela observação!!! ta corrigido.
Adorei a imagem Heder, se você corrigir o que os meninos pediram vai ficar fantastica.[:D]
Valeu!! Carla, obrigado
bela imagem! Achei só estourado a iluminação que bate no teto e na parte esquerda ao lado da letra H.
Obrigado new!!! Pois é, eu acho que essa iluminação meio estourada da mais realismo na cena,talvez eu tenha exagerado.
sim, sim. Também acho os estouros bacanas. Na imagem só ficou um pouco forte dimais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.