Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, sem comentários, cada cena sua é melhor do que a outra.
Você é um dos participantes da 3d1 que toda vez que posta algum trabalho, você melhora consideravelmente, é impressionante.
Que cena linda, me encheu os olhos quando eu vi essa maravilhosa sala de estar. Sieben, posso te perguntar?? você por acaso usou o script \"Bookmanager 1.0\" para o 3Ds Max?? digo isso porque atualmente ele é a melhor ferramenta gráfica que eu conheço pra distribuir, randomizar, rotacionar, deitar e inclinar livros que eu conheço.
Inclusive ele é tão bom que se você rotacionar o móvel depois de já ter colocado os livros todos alinhados com a posição anterior do móvel, o \"Bookmanager 1.0\" tem uma opção que ele \"re-alinha\" os livros de acordo com a rotação exata que você fez do móvel, é impressionante!!
Para quem ainda não conhece o \"Bookmanager 1.0\" é uma grande ferramenta para o processo de colocação automática de livros. É escrito em MaxScript e tem uma vasta gama de funcionalidades, tais como a clonagem, dimensionamento, alinhamento, colocando livros em matrizes lineares ou retangulares, ou em polígonos, vertical, horizontal ou com um ângulo, de forma aleatória ou por série.
Vale muito a pena usar esse maravilhoso script!!
Parabéns pela linda cena Sieben, sem comentários. Gostei muito do tapete, dos materiais, da linda iluminação, ótimas sombras e um maravilhoso render. Esse puxador dessa porta pivotante ficou um charme só, gostei muito!!
Nota 10!!
Forte abraço e sucesso!!