Sala Dos Erros! - Siebeneichler

Por: Sieben.Sieben  

Em: 05/09/2012 23:42

Comentarios ae galera!!!

https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, sem comentários, cada cena sua é melhor do que a outra.

Você é um dos participantes da 3d1 que toda vez que posta algum trabalho, você melhora consideravelmente, é impressionante.

Que cena linda, me encheu os olhos quando eu vi essa maravilhosa sala de estar. Sieben, posso te perguntar?? você por acaso usou o script \"Bookmanager 1.0\" para o 3Ds Max?? digo isso porque atualmente ele é a melhor ferramenta gráfica que eu conheço pra distribuir, randomizar, rotacionar, deitar e inclinar livros que eu conheço.

Inclusive ele é tão bom que se você rotacionar o móvel depois de já ter colocado os livros todos alinhados com a posição anterior do móvel, o \"Bookmanager 1.0\" tem uma opção que ele \"re-alinha\" os livros de acordo com a rotação exata que você fez do móvel, é impressionante!!

Para quem ainda não conhece o \"Bookmanager 1.0\" é uma grande ferramenta para o processo de colocação automática de livros. É escrito em MaxScript e tem uma vasta gama de funcionalidades, tais como a clonagem, dimensionamento, alinhamento, colocando livros em matrizes lineares ou retangulares, ou em polígonos, vertical, horizontal ou com um ângulo, de forma aleatória ou por série.

Vale muito a pena usar esse maravilhoso script!!

Parabéns pela linda cena Sieben, sem comentários. Gostei muito do tapete, dos materiais, da linda iluminação, ótimas sombras e um maravilhoso render. Esse puxador dessa porta pivotante ficou um charme só, gostei muito!!

Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Olha bem que tem!!!rsrs
bom o que eu vi que acho que não está normal foi:

- tem um pilha de livros na estante abaixo dos porta-retratos que esta atravessado a madeira,
- na parte de baixo do aparador tem um pilha de livros minusculos,
- na direção do vidro da porta tem uma luz ou é reflexo,
- o fio do abajur está embutido no tampo da mesinha.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Cara ta muito bom, tirando aquele erro ali, ali, ali, ah sumiu. Rsrsrsr. Parabens.
E ai Sieben blz!

Kra a cena esta muito boa, como sempre!

Sobre os Erros, não sei te dizer ao certo, mais reparei esse detalhe do Fio do Abajur que o Sandro comentou.

_ A falta de Lampadas no teto (ou Spots) e a luz no gesso sem ter de onde vir.

_ As sombras nas prateleiras do móvel da parede estão duras, seccionada não sei certo como dizer.

_ O material do Sofá esta liso diferente das outras cenas que vc sempre posta.

_ As repetições nas texturas do Livros, tipo 2 ou tres em locais diferentes com a mesma textura.

Estou mais comparando com os outros trabalhos que vc fez e que eu vi.

Depois devende para nós esses mistérios!

grande abraço!
Achei bem legal o projeto, as cores estão bem legais, o render esta massa, Quanto aos erros vai mais dois esse vasinho em primeiro plano, o galho atravessa o vaso e la no fundo tem uma folhagem daquela arvore roxa atravessando a parede rsrsrssr
Arquiteto & Urbanista
Nossa!!! rsrs, nego tá vendo até mais erros que eu tinha percebido. Não escapa nenhum! Essa cena acabei cansando dela, to com outro projeto mais interessante fazendo. Resolvi postar assim mesmo com os erros e tal e aproveitar eles para criar algo interessante.

Abraço a todos!!!
Muito legal, segue os conselhos da galera que vai melhorar mais ainda..

Putz, agora entendi, heheheh, esquece oq eu disse não têm erros....

kkkkkk

Quer dizer têm erros....

Ha não sei!!!!!!!!

Parabéns!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.