Interna Cozinha

Por: Aroldo Junior  

Em: 10/09/2012 13:05

Uma interna de cozinha para avaliação feita com Mray. Boa semana a todos.
Achei legal o projeto, o render esta bom também, acho que a lixeira sobrou ai,abraço
Arquiteto & Urbanista
Fala Dinho45, sua imagem está boa, mas pode-se melhorar em algus detalhes.
-Os pendentes do balcão estão em tamanho correto? Pois parece menor em relação aos restantes dos móveis.
-Pode colocar uma sanca iluminada, ou um roda-teto para dar um acabamento melhor.
-O BG no fundo não está contrastando com o ambiente... tá confundindo...
Acho que o pessoal ai pode dar mais dicas...

Mas esta muito bom o resultado já! Parabéns!
também gostei da cena. hehe
Apoema e New valeu meus amigos e atualizei as imagens.
marcel.souza vou observar suas dicas, mas o pendente não vou poder mudar, pois o mesmo foi a arquiteta do projeto que escolheu, hehe. Valeu mano.
Aiás acrescentei mais uma imagem.Valeu galera.
gostei do design da bancada... show
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Vinicius Marinho valeu kra.
Melhorou muito meu amigo, excelente luz parabens
Arquiteto & Urbanista
Apoema valeu mano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.