Hotel Flat

Por: Grasiano  

Em: 10/09/2012 19:27

Ola.

Segue ai mais uma imagem que produzimos aqui, esse é um hotel flat. Criticas e comentários são todos bem vindos!!!
Show de bola!!! Parabéns de novo, abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito bom, show de bola...
Opa Grasiano blz?

O projeto é bem legal, arquitetura, composição, mas algumas coisas incomodam como o ângulo do observador e a abertura da lente deu uma achatada principalmente na parte de baixo e alguns shaders (coisas que muitas vezes fogem do controle por exigências do cliente e prazos).

Mas se tratando de uma imagem pra um cliente comercial tá super super!

Show e parabéns!
Obrigado pelos comentários galera.

Erlon, com certeza esse angulo não é meu preferido também, em termos de fotografia ele é totalmente \"café com leite\" não tem nenhuma relevância, mas eu precisava mostrar TUDO isso em uma imagem, então não tive muita escolha.

Abraço
Poxa ta animal, e vc ja falou da camera. Parabens.
Achei ótima Grasiano, eu gostei muito do seu curso.[:D]
Oi Grasiano,
Tua imagem está ótima, porém tenho 2 considerações
O ior de refração do vidro do mezanino está muito alto.
A escada, a partir do 3º degrau, uma pessoa com altura normal, não vai conseguir passar.
Mas no geral está linda sua cena
Valeu
Carlos
Obriga pelo comentário candido.

Obrigado pelo comentário Carla! Sobre o curso espero que tenha sido bastante útil para você.

Carlosah realmente a escada esta com este defeito mesmo, sobre o IOR da vidro, não lembro mais quanto é que ficou por ultimo, mas era algo em torno de 1.1, o que já era bem baixo, mas ainda assim não ficou legal, criou uma distorção muito grande. Na próxima a gente acerta.

Abraço
nao gostei da TV #prontofalei

o resto ta show!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.