Olá Mariana, primeiramente as imagens estão muito boas!
Mas tem alguns detalhes para serem corrigidos.
BG de nuvem nas imagens externas não está batendo com a iluminação e composição com a casa.
As imagens do banheiro, estão com a lente da câmera distorcida, dá uma corrigida que melhora bastante!
Tem algumas imagens externas mais pra baixo que parece que foi tirada de um poste... rs
Coloca a câmera na altura do observador, tipo 1,50 a 1,70 de altura. é o padrão.
A última imagem do banheiro está ok, só me incomoda as sombras das folhas no teto, estão muito \"duras\" pela distância em que o objeto se encontra do teto.
As imagens do posto, como comentei em outro post, o BG (foto)não bate com o restante da imagem, observe que o carro do BG está esticado.
For isso, sem mais detalhes!