Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
GARGAMEL: oi GARGAMEL!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Meus Parabéns, suas imagens estão muito boas, de verdade.
Acho que você deve ser \"novato\" somente no site 3d1 mas deve ser \"veterano\" em Computação Gráfica, suas cenas ficaram boas porém tenho poucas críticas construtivas a fazer, tudo bem?
** As duas primeiras imagens estão muito boas, não tem muito o que comentar, mas na sua terceira imagem ( sala de jantar e estar ) acho que daria para melhorar na iluminação, não a iluminação do ambiente em si, mas a iluminação do background.
A impressão que passa é que a iluminação do B.G ( background ) é uma e a sua \"cena 3d\" é outra, sabe? Corrigi somente isso que sua cena irá melhorar ainda mais.
De qualquer forma seu trabalho está muito bom mesmo.
Parabéns pelas belas imagens.
Abraço e sucesso.
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...