high tea com flores

Por: czk  

Em: 03/10/2012 11:31

Fala ai galera! Esse foi um estudo de composicao em preto e branco. Feito em 3ds max e VRay.

Valeu!!

cara parabens..sua imagem ta ótima
Materiais ,Iluminação,Decoração,
ficaram ótimos .

Pena que as melhores imagens postadas nos 3d1 não recebem os elogios e as criticas qe merecem... fazer oque ..Oque importa é que seu trabalho ta muito bom.

Sugestão: na imagem 2 não da pra entender muito bem aquelas duas faixas pretas...eu tentaria mudar o angulo da câmera pra melhorar essa visão.
e na imagem 1 na parte de sima tambem esta um pouco escuro.

Ericki7,
Valeu pelo cometario!! Obrigado pelos elogios!

As faixas pretas sao vigas de suporte para o teto... acho que nao ficou muito claro pelo efeito de DOF.
Linda sua imagens, muito realista, eu sei que é um trabalho diferente mais ficaria curioso para ver as coloridas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.