KITINET COM VRAY

Por: RENATO RAP  

Em: 15/10/2012 23:42

Pessoal, mais um projeto saindo do forno, espero que gostem

3dmax 2012 + vray + cs4.

Podem chegar na voadora, C&C serão bem vindas.

Espero que gostem
Cara ficou muito boa sua imagem, só tiraria esse Camaro, sei la se é realmente, mas foge muito da cena. O restante só daria um displacement no asfalto para dar maior realidade.
Abraço
Concordo com o candido... fica meio esquisito uma pessoa de camaro morando em kit, eu trocaria os carros por carros mais populares.

Abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Poderia trabalhar um pouco mais o cenario, esta aparecendo muito o asfalto e calçada, da mais destaque ao predio e as plantinhas podia rotacionar o mudar a escala
Fico legal, doce com seu camaro amarelo hehehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
hahahaha se o camaro foge e o audi r8?????

Realmente os carros estão muito a quem do empreendimento...

Abraço
PESSOAL OBRIGADO PELOS ELOGIOS, EU IREI TROCAR OS CARROS.

AQUI ONDE EU MORO ESTÁ SENDO COMUNM VER ESSES TIPOS DE CARROS QUE EU COLOQUEI, KKKK.

O MARCELO VOCÊ COMENTOU QUE OS CARROS DEVERIAM SER POPULARES, ONDE PODERIA ACHAR ESSES CARROS

Ficou muito massa!! [:D] só achei que a primeira imagem ficou muito clara, mas pode ser por causa do monitor do meu note o.0 rsrs

Concordo com o pessoal que os carros devem ser mais modestos mesmo rsrs, aqui mesmo no site da 3D1 tem uns modelos mais simples (adiantando a resposta do Marcelo) desculpe ^^

Abraços
Renato aqui mesmo na 3d1 tem alguns

http://www.tresd1.com.br/recursos/modelos/29.html

você pode tbm na falta de carros populares colocar carros de luxo mas que já sairam de linha :p
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.