Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Edicacio_3d: oi Edicacio_3d!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre as suas imagens, meus Parabéns, as mesmas estão ótimas.
As duas imagens estão muito bem modeladas, gostei bastante da iluminação, as texturas ficaram muito bem feitas, o piso ficou com um ótimo material e o reflexo do piso com um \"peso\" bem interessante.
Parabéns pelas ótimas imagens; as duas ficaram muito boas.
Gostei mais da primeira cena, acho que por mostrar o revestimento cerâmico verde na parede, esse revestimento ficou lindo e o relógio na parede também.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...