Copa de Cozinha

Por: Edicacio_3d  

Em: 23/10/2012 15:49

Esse modelos de copa foi feito ano passado 3d max 2009, vray e photoshop.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Edicacio_3d: oi Edicacio_3d!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre as suas imagens, meus Parabéns, as mesmas estão ótimas.

As duas imagens estão muito bem modeladas, gostei bastante da iluminação, as texturas ficaram muito bem feitas, o piso ficou com um ótimo material e o reflexo do piso com um \"peso\" bem interessante.

Parabéns pelas ótimas imagens; as duas ficaram muito boas.

Gostei mais da primeira cena, acho que por mostrar o revestimento cerâmico verde na parede, esse revestimento ficou lindo e o relógio na parede também.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Muito obrigado, quando eu tiver oportunidade para postar mais imagens to postando com muito prazer.
Essa modelagens das cadeiras deram um pouco de trabalho, foi feito para uma empresa na área moveleira.
Achei a cor laranja um pouco mais bonito, mas o verde também ficou legal.
Gostei da cena, simples porém bonita. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Obrigado NEW e Luiz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.