victorkgve, tranquilo cara?
Meu, faz tempo que eu não passo aqui, e parabéns, acho que o tempinho que eu tenho disponível aqui, vou dar algumas opiniões que acho que podem melhorar o seu trabalho.
O teu trabalho em si está legal. Tem um projeto bom, um bom visual, mas pode melohrar um pouco na iluminação e nas texturas. Não sei se vc usa a vray cam, mas se não usar, tente. Ela tem recursos muito bons que ajudam na hora da iluminação.
Ja falaram ai do branco estourado, da textura dos tijolos estranha e tal. OK... concordo. Sei o quanto é difícil trabalhar em texturas de tijolos e sei como a iluminação pode ser algo meio chato de acertar. Mas bem, vamos começar.
- Textura no chão: Eu não sei se vc aplicou alguma textura no chão, mas não consegui perceber nada. Vou aqui achar que vc usou concreto. Se puder tentar escurecer ele um pouco seria legal. Tente brincar e colocar algumas ripas de madeira atravessando tb o chão paralelamente. Da um ar bem legal na cena.
- Bar tem que ter mesas e cadeiras sim, mas acho que elas estão todas iguais demais. Tente colocar um porta guardanados em umas, uns temperos em outras... amendoins... e por ai vai. Todas elas iguais demais, mata um pouco a cena.
- Já mencionaram os rodapés, e acho que eles estão faltando tb! Cara, aproveita e coloca alguns candelabros nesses pilares para criar uma iluminação diferenciada.
- Decoração: Cara, isso é um bar, to sentindo falta de quadros, de luzes neon, da prateleira cheia de garrafas, das maquinas de chopp, pode até colocar uma atendende bonita servindo um chopp ao melhor estilo Oktober (if you know what i mean haha).
- Iluminação: Ahhh cara... eu gosto de pirar nessas horas. Bar, precisa ter luzes mais amareladas, verdes, roxas, vermelhas, azualadas.. enfim, brinca muito com isso.. coloque uns neons, brinque com luzes fotométricas saindo dos pilares, TVs ou projetores.... caraca... da pra fazer muita coisa legal ai...
- Plantas: Não é bem o local que vc vai encontrar uma floricultura, mas eu daria preferência a bambus e bromélias, pois são bonitas, se destacam e não precisa de muitos cuidados específicos hehehe!
- Ali em cima o para peito, tente fazer de vidro e barras de metal. Da um ar mais chique. e na parte de baixo, acho que rola umas mesas de sinuca hein! Espalha umas caixas de som tb, acho que ficaria bom.
- O posicionamento da camera ta bom, mas além dessa, seria legal pegar a parte de cima tb. Coloque uns poofs ali em cima, mesinhas baixas e tal. Algo mais diferenciado. E abuse da iluminação tb!
Bom, tudo isso que eu te falei, vai com certeza dar uma trabalheira, hehehe o PC vai ficar lerdo e renderizar então nem se fala hehehehe! Mas vai ficar show hein hehehe!
Vou acompanhar!